BAGGA
BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Mau atendimento, muito pouco profissional.

Maria João Castro Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
6 de março 2017

Ontem pelas 21,15h, dirigi-me ao continente em S. Félix de Marinha à cafetaria Baga para tomar uma cevada e a minha mãe um café. Qual o meu espanto que a funcionária que estava no local me disse que não tinha cevada para fazer. Fiquei estupefacta com a indicação pois com o supermercado mesmo ao lado como é possível àquela hora não ter cevada. Ainda coloquei o factor da dúvida e dirigi-me ao balcão de informação e perguntei (ironicamente) se dentro do super não tinha cevada para venda. A pessoa que me atendeu não percebeu a pergunta mas informou-me que tinham... Aqui fica a minha dúvida ou a funcionária do baga que na altura estava tão atarefada arrumar e era menos uns clientes atender. Não devia ela dar-se ao trabalho de pedir que lhe trouxessem a cevada? Que atendimentos são estes? Deu-me a sensação que estava lá a trabalhar, mas por favor sem trabalho... Recebo o meu no fim do mês e vai-se trabalhando. O meu espanto é que de certeza que está tanta gente desempregada à espera de uma oportunidade, com vontade de trabalhar e gosto para o fazer e não simplesmente com vontade de receber.
Acho que dá muito mau aspecto à vossa empresa. Não me vou prolongar mais, se não falou mais que devia, para não falar que essa mesma pessoa em simpatia passou-lhe ao lado.
Sem mais cumprimento, obrigada
Maria João