BAGGA

BAGGA - Preços exagerados

Diana Saraiva
Diana Saraiva apresentou a reclamação
1 de outubro 2023
Acho inadmissível um pão com manteiga custar mais do triplo de um pão simples.
O pão simples custa 0.33 €, o pão com manteiga 1.20€... Os preços estão exagerados. O atendimento da Bagga deixa a desejar quando está lá certa funcionária. Fala mal dos clientes a outros clientes, quando confrontada com atitudes é refilona e mal educada. Queixa se frequentemente do trabalho em frente aos clientes e nada é feito... Hoje perdi a paciência e escrevi no livro, falei com a responsável por telefone. A responsável e chefe da Bagga, uma excelente pessoa, com um coração enorme, simpatia nunca antes vista, não tem culpa dos preços nem da atitude da funcionária, uma vez que há falta de gente para trabalhar, e já foi ime sas vezes chamada à Atenção.
Seria melhor o continente Bagga começar a verificar e corrigir os preços que praticam pois em comparação com outros estabelecimentos com o mesmo CAE os preços não se cuadunam.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2023
BAGGA
3 de outubro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Continente