BAGGA

BAGGA - Sandes de pão não cozido

Ana Batista
Ana Batista apresentou a reclamação
8 de junho 2017

Trabalho em Telheiras e fui almoçar a este estabelecimento hoje pelas 13:30.
Pedi uma sopa, um sumo natural e uma sandes de um pão especial espalmado do qual nao me recordo o nome. Haviam algumas destas sandes em exposição e tinham bom aspecto. Estava tudo bem com a sopa e o sumo e a referida sandes foi-me trazida mais tarde. Achei-a estranha e levantei e parte de cima para verificar que a fatia de baixo do pão não estava de todo cozida. Nem a provei porque nem sequer tinha aspecto de pão. Era uma papa esbranquiçada. Dirigi-me ao balcão e expliquei que o pão não estava bem cozido. Mandaram-me uma história de que apenas aqueciam as sandes e perguntaram se não estava suficientemente quente. Expliquei que nao tinha sequer provado. Devolvi a sandes intocada e voltei para a mesa à espera de nova sandes.
Entretanto só ja tinha daz minutos para voltar para o trabalho e fui pedir se não me podiam dar uma das sandes do expositor mesmo que não aquecida. Disseram que já tinham a minha sandes pronta e foram la dentro buscar. Estava com pressa e voltei para a mesa onde verifiquei que se tratava da mesma mal cozida sandes. Comi onque consegui da fatia superior da mesma e fui trabalhar com o gosto de papa mal cozida na boca. Acabei o dia num café a comer um pão com chouriço para tirar o gosto que ficou daquela péssima sandes. Escusado será dizer que não tenho grande vontade de voltar a comer neste local.

Data de ocorrência: 8 de junho 2017