BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Uso de vassoura em vez de mopa

Humberto Ventura apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Hoje cerca das 15h verifiquei que o funcionário da loja sita no CC Vasco da Gama estava a vassourar o espaço enquanto clientes estavam a beber e/ou a comer. Manifestei o meu desagrado e informei-o que deveria usar uma mopa ao que me respondeu que as ordens que tinha era para usar vassoura. Solicitei falar com o/a gerente da loja. Quando a Sra C.P. apareceu e lhe perguntei se conhecia a legislação informou-me que sim mas que não usam mopa pois "não dá jeito " ao que contra argumentei que enquanto cliente não aceito estar a comer ou/e beber e estarem a vassourar no espaço.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
13 de dezembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
14 de dezembro 2019
Boa tarde.
Agradeço a vossa rápida resposta; verificarei em data posterior o cumprimento do disposto na lei. Não pretendo fazer queixa de nenhum dos vossos colaboradores, mas sempre direi que um pouco mais de bom senso, principalmente por parte da gerente de loja será útil para ela e para a empresa. Cumprimentos Hventura
17 de dezembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #11341931/ N. #34536319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente