Bancos
1 Santander 85.8
Banco Best70.5
BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, S.A.
  • 218 505 775 Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h) Rede fixa: 218 505 775* MEO: 965 999 246** Vodafone: 917 575 707** NOS: 939 246 707** No estrangeiro: +351 218 505 775* * Chamada para a rede fixa nacional ** Chamada para a rede móvel nacional
  • Rua Castilho, 26, Piso 2
  • rp@bancobest.pt

Banco Best - Adesão sem efeito

Jorge Rebelo apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Tendo procedido á abertura de conta neste banco, via o seu site - que anuncia "abertura em 5 minutos", ao fim de 72 horas não tenho qualquer informação acerca da activação da conta bancária.

Após ligar para o serviço de apoio ao cliente, informam que tenho de aguardar a ativação de conta sem nenhuma data de previsão para a mesma.

Ora se um banco digital actua assim perante um potencial cliente, imagino como será o atendimento em caso de um cliente ter um problema sério que precisa resolução.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
Exmo. Sr. Jorge Rebelo

Conforme informação remetida para o seu endereço de email, para concluir a abertura de conta, basta enviar-nos os documentos referidos nas "Instruções de Abertura de Conta".

Assim que os documentos forem recebidos e validados, poderá movimentar a sua conta.

Caso já tenha procedido em conformidade, agradecemos que nos contacte, para que possamos analisar o processo.

Poderá contactar-nos através de:
• Contacto on-line através do site www.bancobest.pt;
• Serviço telefónico (Tel. 218 505 775 nos dias úteis das 08:00h às 20:00h - chamada para a rede fixa nacional );
• Centros de Investimento do Banco Best.

21 de junho 2023
Enviei todos os documentos solicitados seguindo o processo do banco e contactei por diversas vezes o serviço de apoio ao clirente, quer por mail, quer por telefone.

Como referi "Após ligar para o serviço de apoio ao cliente, informam que tenho de aguardar a ativação de conta sem nenhuma data de previsão para a mesma",

Exmo. Sr. Jorge Rebelo,

Acusamos a receção da sua nova exposição e informamos que a mesma já se encontra em análise.

Esperamos responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos
5 de julho 2023
Continuo a aguardar algum tipo de contacto do banco.

Alerto potenciais clientes que este é o tratamento que vão ter um banco ONLINE para um cliente que queria abrir conta. Imagine-se se fosse para resolver um problema.
6 de julho 2023
Lamentamos a experiência que teve, que não é habitual (o processo pode demorar mais tempo quando há algum constrangimento, nomeadamente com a documentação apresentada). Informamos que já lhe enviámos e-mail com a explicação do sucedido.
Jorge Rebelo avaliou a marca
29 de novembro 2023

Péssimo serviço para um banco online