Bancos
1 Santander 84.2
Banco Best70.5
BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, S.A.
  • 218 505 775 Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h) Rede fixa: 218 505 775* MEO: 965 999 246** Vodafone: 917 575 707** NOS: 939 246 707** No estrangeiro: +351 218 505 775* * Chamada para a rede fixa nacional ** Chamada para a rede móvel nacional
  • Rua Castilho, 26, Piso 2
  • rp@bancobest.pt

Banco Best - Roubo de dinheiro pelo banco

Rui Marques apresentou a reclamação
19 de março 2024
Quero chamar a atenção de que o Banco Best fechou uma conta empresa sem mais nem menos, siituaçao que não me preocupou pois já o iria fazer porque estavam sempre a pedir dados pessoais e a tentarem que fosse assinado um novo contrato que recusei, mas o pior é que todo o dinheiro que estava nessa conta quase 6 mil euros desapareceram, como é isto possível?
Data de ocorrência: 15 de março 2024
20 de março 2024
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a exposição por si enviada já se encontra em análise.

Advertimos também que, futuramente, para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, sugerimos que seja seguida a Política de Gestão de Reclamações e Resolução de Litígios de que o Banco Best dispõe, onde identifica os canais disponíveis para os seus Clientes apresentarem as suas exposições, podendo fazê-lo através de:

• Contacto on-line através do site www.bancobest.pt;
• Serviço telefónico (Tel. 218 505 775 nos dias úteis das 08:00h às 20:00h);
• Carta endereçada ao BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, SA, Rua Castilho, 26, Piso 2 1250-069 Lisboa, Portugal;
• Pode ainda fazê-lo em qualquer dos Centros de Investimento do Banco Best.

Gabinete de Controlo Interno e Qualidade
20 de março 2024
Exmos Senhores obrigado pela rápida resposta mas como referi na reclamação a conta foi encerrada não há forma de reclamar sem ser entrando no portal ao qual não tenho acesso, pois repito não tenho acesso à conta que foi encerrada por vocês com uma saldo bastante positivo e em retaliação a uma reclamação.

Assim mantenho a reclamação enquanto o dinheiro não for devolvido e não está considerada como fechada pois conforme referi o dinheiro desapareceu. e há uma definição para essa ação.
Rui Marques avaliou a marca
21 de março 2024

Devolveram o dinheiro e mostraram uma carta como enviada só com registo que nunca recebi, mas como referi nunca mais serei cliente deste banco até porque só tomaram ações depois de eu reclamado para todo o lado, até porque ao me fecharem a conta deixei de ser cliente e não têm outra forma para reclamar a não ser acedendo ao banco, mas acabaram por me devolver o dinheiro que era o mais importante, mas tudo seria desnecessário se fossem corretos e transparentes e tratassem os clientes de forma diferente e não com retaliações depois de reclamar. Só mais uma nota cobraram-me 6 euros da transferencia do meu dinheiro depois da conta fechada o que é o máximo mas já nem quero saber. Até nunca.