Bancos
1 Santander 84.1
Banco Best70.5
BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, S.A.
  • 218 505 775 Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h) Rede fixa: 218 505 775* MEO: 965 999 246** Vodafone: 917 575 707** NOS: 939 246 707** No estrangeiro: +351 218 505 775* * Chamada para a rede fixa nacional ** Chamada para a rede móvel nacional
  • Rua Castilho, 26, Piso 2
  • rp@bancobest.pt

Banco Best - Transferência valores

Ana Luísa apresentou a reclamação
19 de março 2024
Dificuldade no acesso aos fundos e tratamento pouco profissional ( no meu entender) por parte do gerente de conta, comportamentos e atrasos que nada dignificam a instituicão bancária, bem como a utilização de linguagem e tom nada compativeis com o que espera de um funcionario de uma instituição financeira
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

As reclamações por si enviadas já se encontram em análise.

Mais informamos que, futuramente, para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, sugerimos que seja seguida a Política de Gestão de Reclamações e Resolução de Litígios de que o Banco Best dispõe, onde identifica os canais disponíveis para os seus Clientes apresentarem as suas exposições, podendo fazê-lo através de:

• Contacto on-line através do site www.bancobest.pt;
• Serviço telefónico (Tel. 218 505 775 nos dias úteis das 08:00h às 20:00h);
• Carta endereçada ao BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, SA, Rua Castilho, 26, Piso 2 1250-069 Lisboa, Portugal.;
• Pode ainda fazê-lo em qualquer dos Centros de Investimento do Banco Best.

Gabinete de Controlo Interno e Qualidade
Exmos. Srs.

Muito obrigada pela vossa rapida resposta.

Aproveito para informar que já apresentei reclamação nos canais por vós referidos, bem como noutros ao dispor do cliente bancário.

Aguardo a rápida resolução do meu pedido.

Ana
22 de abril 2024
Transferiram parte do valor em causa, mesmo após apresentar uma escritura de partilha que foi elaborada no notário com a informação que tinha adquirido todo o património. Quando saí do notário ele e o meu advogado informaram-me que com aquele documento era só ir ao banco e todo o património seria meu.....qual não foi o meu espanto quando só me transferiram metade....
Ana Luísa avaliou a marca
22 de abril 2024

Instituição muito pouco credivel e matreira para efetuar negocios