Banco Credibom Marca Recomendada Marca do Mês
90.7
Excelente
Excelente
Banco Credibom S.A
  • Detido a 100% por um dos maiores grupos bancários europeus, o Grupo Credit Agricole, o Credibom é um banco especializado no crédito ao consumo e uma referência no financiamento automóvel em Portugal, que disponibiliza a Clientes e Parceiros soluções de crédito flexíveis, transparentes e adequadas às suas necessidades.
    Em Portugal há mais de 25 anos, o Credibom presta um aconselhamento personalizado e transparente, encontrando a melhor solução para cada caso. Está presente em mais de 800 parceiros no setor automóvel e retalho lar, de Norte a Sul, com uma equipa dedicada que apoia os parceiros numa estreita relação de confiança.
    O Credibom disponibiliza a melhor experiência de crédito, de forma simples e rápida, como é o caso da assinatura de contrato totalmente digital, as apps mobile ou a otimização do crédito online, simplificando a vida dos clientes. O banco oferece serviços de crédito pessoal, automóvel, obras e reparações, mobiliário, decoração, eletrodomésticos e férias. Em adição, disponibiliza seguros de vida, automóvel, incapacidade temporária, desemprego involuntário, proteção de bens e garantia de compra.
    O Banco Credibom atua todos os dias no melhor interesse dos seus clientes, parceiros e da sociedade.

• Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2,
    2740-262 Porto Salvo
  • reclamacoes@credibom.pt

Banco Credibom - Continuação da queixa #102935523

Monica
Monica apresentou a reclamação
28 de março 2024
Nunca fui cliente e já considero assédio o envio de SMS mesmo depois da queixa anterior #102935523 ter sido arquivada sem que tivessem respeitado o RGPD e acedido ao meu pedido de apagarem os meus dados de todas as bases de dados que os contenham por actuação do Credibom. Se sou assediada desta maneira sem nunca ter sido cliente, desconheço a forma de terem o meu número de telefone. Os meus outros dados, que não tinham, acabaram por obtê-los através da formalização das minhas queixas neste portal. Agora também têm o meu email, morada... Maravilha! Hoje enviei novo e-mail para as reclamações do Credibom, isto dura desde novembro de 2023, e não querem respeitar o Regime Geral da Protecção de Dados:
Continuo a receber SMS do Credibom no meu telefone e estou mesmo muito farta. É preciso fazer outra queixa? É preciso muito para aplicar o RGPD? Exijo que apaguem todos os meus dados das vossas bases de dados e se encarreguem de fazer com que o mesmo façam as entidades a quem vocês tenham fornecido os meus dados. Da mesma forma que os fornecem têm de assegurar que sejam eliminados.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Caro Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Iremos prontamente efetuar a análise da situação apresentada e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações