Banco Credibom Marca Recomendada Marca do Mês
90.7
Excelente
Excelente
Banco Credibom S.A
  • Detido a 100% por um dos maiores grupos bancários europeus, o Grupo Credit Agricole, o Credibom é um banco especializado no crédito ao consumo e uma referência no financiamento automóvel em Portugal, que disponibiliza a Clientes e Parceiros soluções de crédito flexíveis, transparentes e adequadas às suas necessidades.
    Em Portugal há mais de 25 anos, o Credibom presta um aconselhamento personalizado e transparente, encontrando a melhor solução para cada caso. Está presente em mais de 800 parceiros no setor automóvel e retalho lar, de Norte a Sul, com uma equipa dedicada que apoia os parceiros numa estreita relação de confiança.
    O Credibom disponibiliza a melhor experiência de crédito, de forma simples e rápida, como é o caso da assinatura de contrato totalmente digital, as apps mobile ou a otimização do crédito online, simplificando a vida dos clientes. O banco oferece serviços de crédito pessoal, automóvel, obras e reparações, mobiliário, decoração, eletrodomésticos e férias. Em adição, disponibiliza seguros de vida, automóvel, incapacidade temporária, desemprego involuntário, proteção de bens e garantia de compra.
    O Banco Credibom atua todos os dias no melhor interesse dos seus clientes, parceiros e da sociedade.

• Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2,
    2740-262 Porto Salvo
  • reclamacoes@credibom.pt

Banco Credibom - Mudança do dia de débito direto

João Maurício
João Maurício apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
No dia 13 de Novembro de 2023, foi nos informado que iríamos passar a receber o ordenado a dia 7, devido a problemas com a segurança social e as suas datas, eu não tendo culpa disto quando assinei os créditos escolhi um dia que podes-se pagar sem problemas, quando tentei entrar em contacto com a credibom disseram que teria de pagar uma taxa por cada dia que fosse mudar de débito direto, ou seja para mudar de dia 1 e dia 6, visto ter dois créditos, ficaria por volta de 20€, e no homebanking quando se faz o pedido para mudar o dia, aparece em letras pequeninas que a primeira mudança de data não carece de nenhuma taxa, mas quando falei com a operadora disse que tinha de pagar se quisesse mudar, acho muito mal esta situação, visto que já tive contratos com a cofidis e nunca me cobraram 1 cêntimos para mudar o dia, até porque não quero mudar o dia porque me apetece mas sim por razões óbvias , e a ordem do meu patrão .
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
16 de novembro 2023
Caro Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Iremos prontamente efetuar a análise da situação apresentada e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

A Equipa de Experiência do Cliente
20 de novembro 2023
Caro Cliente,

Respondemos à sua questão diretamente para o seu email. Caso tenha alguma questão adicional não hesite em contactar-nos.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração, no sentido de avaliar o seu nível de satisfação, junto do Portal da Queixa.

Área de Reclamações
Departamento Satisfação do Cliente
João Maurício
João Maurício avaliou a marca
20 de novembro 2023

Propuseram um acordo em relação aos meus contratos, fiquei satisfeito.