Banco Credibom
Banco Credibom Marca Recomendada Marca do Mês

Banco Credibom volta a receber o Prémio Cinco Estrelas

O Banco Credibom acaba de receber novamente o Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Crédito ao Consumo”. O reconhecimento dado pelo terceiro ano consecutivo reforça a visão que os consumidores têm da boa performance do serviço do Banco Credibom.

“Acreditamos que se estivermos próximos dos nossos consumidores, conhecemos melhor as suas necessidades, as suas ambições e os seus projetos. E, por isso, todos os dias trabalhamos para construir uma relação próxima assente na confiança mútua. Sermos distinguidos pela Five Stars Consulting Portugal, é um grande reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido no sentido de tornar cada vez mais transparente e simples o pedido de um crédito pessoal. Queremos continuar a ser conhecidos pelos nossos consumidores como o Banco que dá crédito aos seus projetos” refere Pedro Mata, Deputy CEO do Banco Credibom.

O Prémio Cinco Estrelas tem como objetivo ajudar os consumidores a identificar o que de melhor existe no mercado, sejam marcas, produtos ou serviços, para que as escolhas do consumidor sejam feitas o mais acertadamente possível. O Banco Credibom distingue-se novamente na categoria de “Crédito ao Consumo” pela construção de soluções adequadas às diferentes necessidades de cada consumidor.

“A atribuição do Prémio Cinco Estrelas resulta exclusivamente da opinião e da avaliação dos consumidores. É algo que nos deixa muito orgulhosos sermos distinguidos pela terceira vez consecutiva com a atribuição deste prémio. Sermos reconhecidos desta forma, não só nos posiciona como uma referência para os consumidores, como aumenta a nossa responsabilidade e vontade de inovação constante apresentando sempre mais e melhores condições que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes” acrescenta Pedro Mata, Deputy CEO do Banco Credibom.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Banco Credibom.