Banco Credibom
Banco Credibom Marca Recomendada Marca do Mês

Orgulhosos de sermos os últimos neste ranking!

O Banco Credibom, foi eleito em 2021 e 2022 marca recomendada pelos consumidores na categoria de “Instituições Financeiras de Crédito”. Este é o resultado da boa performance no serviço de apoio ao cliente e foi atribuído pela Consumers Trust, start-up tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

O recente estudo publicado pelo Banco de Portugal, relativo à evolução das reclamações dos clientes bancários nos últimos 7 meses de 2023 revela, que tendo em conta o número de reclamações por cada mil contratos de crédito ao consumidor por instituição, o Banco Credibom, surge em ultimo lugar, num ranking composto por 34 instituições, destacando-se assim, como a instituição com menos reclamações.

Garantir que os nossos clientes têm uma experiência de excelência nas interações que estabelecem com a nossa marca é absolutamente fundamental para nós. Trabalhamos todos os dias para criar uma relação de confiança com os consumidores, com especial foco nos canais digitais. Acreditamos na importância de termos uma maior proximidade com os consumidores e, portanto, vamos reforçar a aposta na rápida análise e resolução dos problemas, garantindo assim a continuidade da nossa boa performance.

Orgulhosos de sermos os últimos neste ranking!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Banco Credibom.