Banco Credibom
Banco Credibom Marca Recomendada Marca do Mês

Banco Credibom volta a receber o Prémio Cinco Estrelas pelo quarto ano consecutivo

O Banco Credibom voltou a ser reconhecido pelo Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Crédito ao Consumo”.  Este é o quarto ano consecutivo em que a marca e a sua performance de serviço ao cliente são reconhecidas.

“O Credibom é uma marca focada em manter uma relação de proximidade e confiança com os seus clientes. Deste modo, além de compreendermos individualmente todas as suas necessidades e planos, conseguimos oferecer as melhores condições de financiamento, sempre adaptadas aos projetos de cada cliente. Ao sermos honrados com este prémio, reafirmamos o nosso empenho em tornar o pedido de crédito pessoal cada vez mais simples e acessível. Persistiremos no nosso compromisso de sermos identificados como o banco que acompanha de perto os seus parceiros, mantendo-nos fiéis à nossa missão de inovação constante e excelência no atendimento às necessidades dos nossos clientes”, afirma Gilbert Ranoux, CEO do Credibom.

O Prémio Cinco Estrelas tem como objetivo reconhecer o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores de forma a ajudar os consumidores a identificar a melhor oferta no mercado. Mais uma vez, o Credibom destaca-se na categoria de “Crédito ao Consumo”, com a grande novidade da subida ao segundo lugar do pódio na categoria de “Crédito Automóvel”.

O Banco Credibom tem vindo a realçar-se no mercado do crédito automóvel pela sua flexibilidade e diversidade nos prazos e condições de pagamentos, bem como nas condições de amortização e pagamentos antecipados. Esta qualificação vem reafirmar o empenho da marca em proporcionar transparência e simplicidade nos produtos e serviços que disponibilizam ao mercado.

“A atribuição deste prémio vai além de uma celebração, comprova o nosso empenho na proximidade e estratégia de posicionamento como uma referência para os consumidores. Em 2024, e mais do que nunca, estaremos focados em aumentar a nossa responsabilidade e vontade de inovação para, desta forma, continuarmos a garantir as melhores condições às necessidades dos nossos clientes.”, acrescenta Gilbert Ranoux, CEO do Credibom.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Banco Credibom.