Bancos
1 Santander 84.1
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Incompetência total

filipe correia
filipe correia apresentou a reclamação
15 de abril 2019
No passado dia 28 de janeiro de 2019, ligaram do banco ctt a dizer para passar no banco, que havia problemas com o meu cartão ctt.
No mesmo dia dirigi-me ao balcão do banco ctt em arroios, foi me dito pelo senhor do banco que por uma questão de precaução, seria melhor cancelar o cartão de débito e fazer um novo, sem custos, apenas teria de esperar uns dias até me enviarem para casa. Foi me dito que o cartão iria demorar 15 dias a ser feito e enviado para casa. Após varias reclamações e idas a varios bancos e pedido para resolver o problema. Após me responderem neste site com respostas copy/paste nada foi feito. Tive de voltar novamente ao banco cancelar uma e outra vez o cartao que nunca chegou apesar de as cartas de saldo e outras chegarem por correio, o cartão estava dificil. Hoje 15 de abril finalmente chegou o cartão mais de 2 meses depois, incrível!!!
Data de ocorrência: 15 de abril 2019
Exmo. Senhor Filipe Correia,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #27440919. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
Exmo. Senhor Filipe Correia,

Informamos que procedemos ao envio de uma mensagem pelo Serviço de mensagens do Homebanking, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclama-coes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
filipe correia
16 de abril 2019
Eu nao quero mensagens standard aqui ou no homebanking. Eu so queria nao ter de esperar mais de 2 meses por uma cartão que me foi impinjido por vocês, ter de ir ao banco para tratar disto varias vezes, erro após erro o cartão não era enviado, andar a pagar levantamentos no balcão devido a vossa incompetência. Aconselho vivamente a não abrirem conta neste banco.