Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Levantamento atm não concretiazado

Renato gomes apresentou a reclamação

Venho por este meio informar-me quais os procedimentos para conseguir recuperar o dinheiro que me foi retirado na conta derivado a um erro do BANCO CTT.
Passou se que na sexta feira dia 31 de Agosto 208 por volta das 16:20 dirigi me ao ATM do shoping do Cacém para levantar um Montante no valor de 200€... insiro o cartão na máquina introduzo o código pessoal, levantamentos, outros montantes e introduzo 2 0 0 (200)...
De seguida um fundo laranja e uma mensagem que diz: operação não concluída devido seu banco sai apenas o cartão nada mais*
... "Não dei importância"
Fui ver o saldo... Exatamente a mesma mensagem... sai apenas o cartão, ok
Fui aos CTT na minha região (Cacém)
Ver o que se passava e com intenção de consultar o saldo, supresa minha à senhora que lá estava diz que levantei 200€ ficheiro presplexo... Que vou fazer eu?

Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Renato Gomes,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Batista

03 set 2018
Renato gomes alterou o estado para Resolvida
03 set 2018
Renato gomes adicionou uma resposta

Bom dia, o meu problema já foi resolvido, mas não deixei de ter uma má noite, foi feita uma reversal do montante, só tens que ir ao banco em e explicar a tua situação Tim Tim por tim

04 set 2018
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Renato Gomes,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins

12 out 2018
Renato gomes avaliou a marca

O. Problema foi resolvido mais ainda levou o seu tempo

Ver perfil de Tiago Ferreira

Tiago Ferreira

A mim aconteceu igual. Vou ficar sem o dinheiro?