Bancos
1 Santander 84.1
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - “não autorizado pelo banco”

Joana Catarina
Joana Catarina apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Boa tarde! Fui no dia de hoje fazer as minhas compras com o cartão de débito da minha conta no Banco CTT, ao pagar essas compras na caixa, deu-se a indicação de que o pagamento não está autorizado pelo banco. Foram feitas mais 3 ou 4 tentativas (uma por insistência da senhora da caixa) e sempre a mesma informação NÃO AUTORIZADO PELO BANCO. Situação desconfortável para mim, para a funcionária e para os clientes na fila de espera. Deixei as compras e fui ao ATM mais próximo para perceber se era um erro da máquina na caixa do supermercado ou do cartão. Não consigo ver saldo de conta, nem movimentos, nada! Informação NÃO AUTORIZADO PELO BANCO. Sei que esta situação já aconteceu com outros clientes, que como eu teriam saldo positivo e lhes aconteceu o mesmo pelo que as suas tentativas de pagamento foram debitadas das suas contas (conferindo na internet). Espero que seja apenas um erro do sistema e que se debitaram os valores das tentativas que os devolvam e que o assunto seja resolvido rapidamente! Estamos a chegar ao final do mês e não posso ficar sem cartão, visto que vou receber dinheiro no mesmo e necessito fazer pagamentos das contas.

Aguardo resposta,

Joana Simas
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Exma. Senhora Joana Simas,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #36045220. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
29 de janeiro 2020
Exma. Senhora Joana Simas,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado