Bancos
1 Santander 84.1
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Reclamação por constrangimento causado ao cliente

Sónia Mendes
Sónia Mendes apresentou a reclamação
23 de maio 2019

Mais uma vez o Banco CTT me deixou mal vista, enervada e sem qualquer tipo de solução imediata! Hoje dia 23/05/19 de manhã ao finalizar as compras na loja Continente da Amadora, ao pagar com o cartão MB do CTT deu NÃO AUTORIZADO, como tinha vereficado o meu saldo antes de efectuar as compras sabia perfeitamente que tinha saldo, voltei a tentar pagar e mais uma vez deu a informação de NÃO AUTORIZADO, pedi á operadora de caixa para por a conta em espera e dirigi-me ao MB e também verifiquei na APP do ctt qual o estado da minha conta, e então percebi que o valor das compras me tinha sido retirado ( 110,78€) mas que não foi pago ao Continente. Liguei para a linha de apoio a qual para variar nunca podem resolver nada, estamos com um constrangimento nos cartões, 1o vamos reslover esse problema e só depois restituimos os valores!!! Ou seja, eu como cliente e com uma bebé com 2 meses e após quase 2 horas no hipermercado nas compras, com carne e peixe arranjados, congelados, frescos foi me respondido isto??? Tiram o dinheiro da conta, não restituem imediatamente sendo um problema do banco CTT, sou eu a penalizada com perda de tempo em loja para efectuar as compras, com perda de tempo na linha de caixas ao telefone durante 24 minutos com a linha de apoio clientes CTT e abandonando as minhas compras na caixa pois não tenho outra forma de as pagar. Pretendo saber como é possível fazerem isto aos clientes, os CTT terem uma entidade bancária a funcionar desta forma e NINGUÉM conseguir resolver de imediato o " constrangimento " causado ao cliente em loja! A maior parte das compras são produtos que finalizam a promoção hoje dia 23/05/19, se não me restituirem o valor hoje, ainda a tempo de fazer as compras novamente, eu é que sou a penalizada e sem qualquer preocupação perante o Banco CTT pois as respostas são sempre as mesmas, não lhe tenho mais nada a informar, é um problema técnico, vamos tentar regularizar a situação e depois restituir os valores, quando??? Não sabemos... ISTO É ASSIM??? O cliente fica sem dinheiro, sem compras de alimentação, com uma filha bebé sem fraldas, perde tempo, passa vergonha, penaliza a Loja Continente pois as compras de frescos de talho e peixaria já arranjados não podem ser colocados novamente á venda e a preocupação do banco CTT é ZERO?!?!? No banco onde tenho a conta da casa se houver alguma falha tecnica deles, automáticamente solucionam o problema ao seu cliente, nunca na vida eu viria para casa sem as compras, se o Banco CTT tirou o valor só tem que o restituir imediatamente! Como se tornou num Banco? Nunca em tempo algum aconselharia este Banco a alguém! Voltando ao mesmo, para que ter conta no banco CTT se tenho que levantar dinheiro na caixa MB antes de ir a algum lado? Correndo o risco de também não conseguir levantar os valores e sairem do meu saldo que também já aconteceu!

Data de ocorrência: 23 de maio 2019
24 de maio 2019
Exma. Sra. Sónia Mendes,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência # 28445619. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Diana Freitas
Sónia Mendes
Sónia Mendes avaliou a marca
5 de setembro 2022

Banco com muitos constrangimentos, deixou-me diversas vezes apeada a nível de pagamentos