Santander

Banco Santander Totta - Mau serviço no que concerne a um empréstimo

José Couto
José Couto apresentou a reclamação
10 de março 2017

Pela 5º vez que peço uma vistoria a uma obra que se encontra a construir e o Banco volta a não cumprir com os prazos legais para libertação de capital. A vistoria é efetuada, comunicada ao Banco e este seguindo a percentagem de obra realizada apenas tem de libertar o capital correspondente. O que é cerco é que não está a dar a devida atenção a este caso pois tenho reclamado todas as vezes que tal acontece. Posto isto, a obra tem-se atrasado e não consigo cobrir os encargos sempre que o empreiteiro realiza obras. Para especificar, pedi a última vistoria dia 27-03-2017 e à presente data ainda não foi libertado qualquer tipo de capital. Deverá ainda constar que da parte da minha gestora esta tudo tem feito mas não obtém respostas de quem de direito, parecendo querem por de parte este caso que se tem arrastado e nos tem prejudicado.

Data de ocorrência: 10 de março 2017
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente