Santander

Banif Mais - Falta de documentação obrigatória

José Luís Fernandes Martinho
José Martinho apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Adquiri um veiculo automóvel ao Banif Mais em condições de aluguer com o contrato nº 857168 com inicio em 11-12-2007 e termina em 20-12-2014. Em Agosto 2008 desloquei-me à repartição das finanças para adquirir o IUC e não me venderam por o veiculo em questão não estar em meu nome.Alertado por esta situação comuniquei de imediato ao Banif Mais onde não deram relevo ao caso, dizendo que está tudo no contrato.Em 06-05-2013 recebi uma carta do Banif Mais a pedir um reembolso referente ao IUC de 2008 no valor de 143,93€, se o valor real é de 32€.Dia 07-05-2013 desloquei-me pessoalmente Av. 24 de Julho nº98 por volta das 10,30, onde fui recebido com grande arrogância e me foi dito mais uma vez se eu não tinha lido o contrato. No contrato lê-se em condições especiais que o locatário tem que pagar o IUC mas não as multas, pois seria o Banif Mais a pagar o imposto, sendo proprietário e depois pedir o respectivo reembolso ao cliente, o que não o fez nem ligou ao caso. Esta situação é de 2008 faltando também por resolver de 2009/10/11/12. Em 29-02-2013 fui autuado por falta do documento e ando a circular ilegal.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
Santander
11 de setembro 2013
Exmos. Senhores,

Pelo presente informamos que em 11.06.2013 respondemos à reclamação do nosso Cliente, na sequência de carta com idêntico teor que recebemos em 07.05.2013.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
José Martinho
10 de outubro 2013
A reclamação ainda está longe de estar resolvida.
José Luís Fernandes Martinho
José Martinho avaliou a marca