Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Santander - Campanha de abertura de conta

Vitor Parrinha
Vitor Parrinha apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Abri conta online no Santander há cerca de 2 ou 3 meses, pela campanha que estavam a oferecer na altura de 50€ a 500€ para abertura de conta online mais um valor de 50€ a 500€ para domiciliação do ordenado. Efetivamente foi me depositado os respetivos 50€ por ter aberto conta Mundo 123, mas os 50€ que deveria receber por ter domiciliado o ordenado nunca me foram depositados.

É realmente a única queixa que tenho deste banco por enquanto, pois de resto, está a ser uma ótima experiência!

Apenas lamento por este lapso da parte da entidade.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Vitor Parrinha.

No seguimento da sua exposição número 108264924, no dia 2024-02-22, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
22 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Vitor Parrinha.

No seguimento da sua exposição número 108264924, apresentada no dia 2024-02-22, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente