Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Santander - Cancelamento de seguros

Nuno Gabriel Moreira
Nuno Moreira apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Após processo de mudança de banco no Crédito Habitação, resolvemos cancelar os seguros "Proteção Lar" e "Vida habitação plus a prémio único" via Santander Netbanco (browser ou app). Os seguro e respetiva gestão estiveram sempre disponíveis para edição online e sem qualquer problema. Apenas foi possível cancelar um seguro e logo após esta operação, passei a não ter qualquer acesso à gestão dos meus seguros. Surge o alerta "ocorreu um erro" com uma breve descrição que inclui "Ocorreu um erro inesperado no sistema. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.".
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Nuno Gabriel Moreira.

No seguimento da sua exposição número 108263824, no dia 2024-02-22, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
22 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Nuno Gabriel Moreira.

No seguimento da sua exposição número 108263824, apresentada no dia 2024-02-22, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Nuno Gabriel Moreira
Nuno Moreira avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.