Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Santander - Débito não reconhecido

Ágatha da Silva
Ágatha Silva apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Hoje 16/04/2024, entrei em contacto com o Banco Santander, a atendente muito querida, porém não conseguiu resolver meu caso, porque o BANCO SANTANDER não permite, entrou uma despesa de linkedin no valor de 609,80 euros, e não reconheço essa compra JAMAIS, e não foi usado o meu cartão físico, todas as minhas COMPRAS, aparecem no APP para autorizar, mas exclusivamente essa, não apareceu para autorizar, por qual motivo ? Deixamos o dinheiro no banco, porque é seguro, e o banco autoriza uma compra dessa quantia sem a permissão do cliente ? E PARA UM SITE DE INTERNET ? Já foi cancelado o cartão, eu quero o reembolso do valor, porque eu não autorizei NADA, e até com compras já reconhecidas com o cartão o aplicativo pede autorização, e porque com essa quantia não teve conversa ?
Aguardo o retorno mais rápido possivel, o dinheiro é para pagar a renda.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Estimado cliente, Ágatha da Silva.

No seguimento da sua exposição número 111120324, no dia 2024-04-16, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
18 de abril 2024
Estimado cliente, Ágatha da Silva.

No seguimento da sua exposição número 111120324, apresentada no dia 2024-04-16, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente