Santander Marca Recomendada Marca do Mês

Santander - Dívida

João Manuel Alves Campos
João Campos apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Venho por este meio solicitar que me seja esclarecido o valor da minha Divida a referida instituicao, derivado ja ter contactado a advogada do Banco a Dra Celeste Campanico no dia 01 Fevereiro de 2024 que me disse que ia saber e informar e até ao dia de hoje ainda nao me disse nada de nada.
Ja liguei nem me atendeu nem ligou de volta.
Por isso venho venho requererer mais uma vez o valor da divida devidamente assinada e carimbadas pelo Banco Santander Totta..
Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Estimado cliente, João Manuel Alves Campos.

No seguimento da sua exposição número 108434824, no dia 2024-02-26, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
28 de fevereiro 2024
Estimado cliente, João Manuel Alves Campos.

No seguimento da sua exposição número 108434824, apresentada no dia 2024-02-26, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Bem haja.

Com os melhores cumprimentos

João Manuel Alves Campos
João Campos avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Venho por este meio agradecer o profissionalismo do Sr Nuno Rocha que fez um grande trabalho que demorou quase um mês e ele em dois dias resolveu como Grande Homem e profissional ***** que é.. Bem haja. Com os melhores cumprimentos João Campos