Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.9
Banco Santander Portugal

Santander - Não demonstram qualquer interesse em ajudar os seus clientes,a resolver os problemas

JÚLIO DE ALMEIDA AGUIAR
JÚLIO AGUIAR apresentou a reclamação
1 de março 2024
A minha reclamação vai no sentido de não ter sido convenientemente atendido na resolução de um problema em fazer o registo de acesso ao NET Banco depois de me ter sido cancelado, sem razão aparente uma vez que eu já usava o sistema à anos e nunca tinha tido qualquer problema, agora alegam problemas fraudulentos, não sei se meus ou de outros, foi-me prometido um contacto telefónico, para supostamente solucionar a questão, só que esse contacto não aconteceu, demonstrado por isso grande falta de respeito por resolver o problema que causa transtorno ao utilizador, Obrigado ??‍♂️
Data de ocorrência: 1 de março 2024
1 de março 2024
Estimado cliente, JÚLIO DE ALMEIDA AGUIAR.

No seguimento da sua exposição número 108730624, no dia 2024-03-01, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
4 de março 2024
Estimado cliente, JÚLIO DE ALMEIDA AGUIAR.

No seguimento da sua exposição número 108730624, apresentada no dia 2024-03-01, informamos que consideramos a mesma concluída ou em tratamento pelo Banco Santander Totta, SA.
Na expetativa de termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
JÚLIO DE ALMEIDA AGUIAR
JÚLIO AGUIAR avaliou a marca
11 de março 2024

depois da tempestade ,eles portaram-se bem,sendo ageis e responnsaveis ,na resoloção do problema, com carinho e compreenção, por isso nota 10, Obrigado