Bankinter
Bancos
1 Santander 84.8
Bankinter69.5
Bankinter, S.A.
  • Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as famílias e as empresas a realizarem os seus projetos. Um banco que conta com mais de 50 anos de experiência em Espanha. Em Portugal, o Bankinter conta com 81 Agências, 4 Centros Private, 2 Centros Corporate e 10 Centros de Empresas.

• Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 2.º Andar, 1250-162 Lisboa
  • provedoria.cliente@bankinter.com

Bankinter - Amortização total do crédito habitação

José Murteira
José Murteira apresentou a reclamação
5 de abril 2024
No passado dia 04/03/2024 foi solicitada a realização da amortização total do crédito habitação, agendado para o dia 04/04/2024, junto do balcão do bankinter em Évora.
Acontece que o montante para a amortização encontra-se disponível na conta e o bankinter não efectuou até á data qualquer operação neste sentido.
Pretendo reclamar acerca desta situação e também devido ao facto de as informações que me foram prestadas na altura deste pedido serem totalmente diferentes daquelas que me são prestadas agora. Onde me dizem que terei de aguardar mais uns dias para que isto se resolva.
Quero ver esta situação resolvida o quanto antes e pretendo a informação exacta de quantdo está amortização irá ser efetuada.
Quer também informar que não irei aceitar ser prejudicado com o pagamento de juros e/ou seguros de vida associados ao crédito, após o dia de ontem 04/04/2024, dia que ficou estipulada a operação de amortização total do crédito.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
José Murteira