Bankinter
Bancos
1 Santander 84.1
Bankinter21.9
Bankinter, S.A.
  • Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as famílias e as empresas a realizarem os seus projetos. Um banco que conta com mais de 50 anos de experiência em Espanha. Em Portugal, o Bankinter conta com 81 Agências, 4 Centros Private, 2 Centros Corporate e 10 Centros de Empresas.

• Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 2.º Andar, 1250-162 Lisboa
  • provedoria.cliente@bankinter.com

Bankinter - Comissão

Aguarda resposta
Sarah Raquel
Sarah Raquel apresentou a reclamação
6 de abril 2024 (editada a 9 de abril 2024)
Venho deste modo, demonstrar o meu desagrado com a financeira do Bankinter.
Passaram cobrar comissões por transferências, excepto se tivesse o cartão inferior a 100% já não teria custos associados, até aí tudo bem. Alterei a percentagem do meu cartão para 99% que anteriormente estaria a 100%.
No mês de Fevereiro fui penalizada porque por lapso fiz o pagamento na totalidade do cartão , fui taxada de 19,85€ comissão +0,79€ imposto selo, pois em chamada disseram me que não fariam cálculos de valores que teria a pagar nesse mês e que tinha que aguardar pelo extrato e eu tinha ideia q só entraria em vigor no mês seguinte, por isso fiz o pagamento na totalidade. No mês de Março fiz o pagamento de apenas 99% e fiz uma transferência no qual fui novamente penalizada indevidamente, alegam que como não tive juros no mes passado este mês as comissões continuam em vigor mesmo eu tendo pago conforme o acordado, onde isto faz sentido?? Ja fui penalizada em fevereiro, nao tive juros mas tive a tal comissão. Este mês fiz tudo conforme combinado e tive a comissão pq alegam q como não tive juros do mês anterior, tenho a comissão, que é devida. Eu tendo pago a comissão do mês anterior mesmo q n tendo juros, já não tinha que ser mais penalizada, não houve juros mas houve comissão!! Já estamos a falar em 40€ em 2 meses. Então se agora já tive a comissão já posso pagar o cartão a 100% e não a 99%, querem me levar juros + a comissão não faze qualquer sentido. Sem lógica alguma esta penalização que foi gerada a 02/04.Não recomendo esta financeira e irei muito brevemente cancelar o contrato. Muito insatisfeita
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Sarah Raquel
Sarah Raquel está a aguardar resposta da marca