Bankinter
Bancos
1 Santander 84.8
Bankinter69.5
Bankinter, S.A.
  • Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as famílias e as empresas a realizarem os seus projetos. Um banco que conta com mais de 50 anos de experiência em Espanha. Em Portugal, o Bankinter conta com 81 Agências, 4 Centros Private, 2 Centros Corporate e 10 Centros de Empresas.

• Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 2.º Andar, 1250-162 Lisboa
  • provedoria.cliente@bankinter.com

Bankinter - Encerramento de conta

Ana Isabel Ferreira Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Em meados de agosto de 2023, fiz uma transferência de Crédito a Habitação para outro banco.
Logo procedi ao encerramento de conta com o Bankinter em 31-08-2023. Tenho comprovativo de cancelamento de cartão cujo funcionário me garantiu que se tratava igualmente de comprovativo de encerramento de conta (anexo 1)
Mais tarde (novembro de 2023) fui contactada pelo Bankinter (Anexo 2_Carta...) sobre a minha conta e tive de entregar um documento em papel (Anexo 2_carta pedida). Fui ao Bankinter Marquês de Pombal pessoalmente.
E em 22 de janeiro de 2024 mandam-me uma carta com o extrato bancário.
Reclamo o incumprimento de obrigações por parte do Bankinter e 3ª tentativa de encerramento de conta ao qual tenho e-mails de trocados com a entidade comprovativos de que não tenho nada em dívida, dado que em tempo útil solicitei cancelamento de conta. (Anexo 1 e Anexo 2_Novo pedido encerramento conta).
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
Ana Isabel Ferreira Monteiro