Bankinter
Bancos
1 Santander 84.2
Bankinter22
Bankinter, S.A.
  • Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as famílias e as empresas a realizarem os seus projetos. Um banco que conta com mais de 50 anos de experiência em Espanha. Em Portugal, o Bankinter conta com 81 Agências, 4 Centros Private, 2 Centros Corporate e 10 Centros de Empresas.

• Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 2.º Andar, 1250-162 Lisboa
  • provedoria.cliente@bankinter.com

Bankinter - Spam de chamadas

Aguarda resposta
Marta Alexandra Rosa
Marta Rosa apresentou a reclamação
25 de março 2024
Em Junho do ano passado , Ligaram para mim para que eu aderisse ao cartão vodafone bankinter card e que após uma hora de conversa telefónica com uma senhora acabei por ceder e aderir a esse dito cartão . (Arrependo me plenamente de ter aderido se soubesse o que sei hoje)

Acontece que eu recebi o cartão em casa mas nunca o activei e nem o pin tinha pedido até ai muito bem . Só que desde Janeiro para cá que todos os dias ligam para mim de segunda a sexta todo o santo dia com chamadas de spam a tentar vender me alguma coisa e eu já liguei para a vossa linha de apoio ao cliente ainda na semana passada a explicar o que estava a acontecer que queria deixar de ser contactada pelos vossos números ( Sim porque me ligam de números diferentes ) nem quero aderir a mais nenhum serviço vosso .

A senhora no qual que falei disse me por telefone que iria deixar registado para que eu não fosse mais contactada e que era para eu entrar no homebanking e alterar as permissões a essas comunicações onde inclusive essa chamada foi gravada e assim o fiz alterei no homebanking como podem ver em anexo .

Tenho todos os números telefónicos bloqueados e gravados para qual me ligam e aviso já que irei apresentar uma queixa formal se o mesmo problema mencionado aqui persistir . Ainda hoje voltaram a ligar para mim do bankinter mesmo após ter alterado todas as minhas permissões todas para não ser mais incomodada , não vos devo nada nem tenho conta bancária com vocês .

Desde Janeiro até Março a levar com chamadas de spam já enjoa .
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Marta Rosa
5 de abril 2024
Até agora sem resposta . É assim que perdem clientes.
Marta Alexandra Rosa
Marta Rosa está a aguardar resolução da marca