WiZink Marca Recomendada

Barclaycard - Continuo à espera

Carlos Alberto de Gouveia
Carlos Gouveia apresentou a reclamação
4 de outubro 2016

EU GOSTAVA DE SABER QUAL O MOTIVI PORQUE AINDA NÃO ENVIARAM O MEU MAPA DE DIVIDA PARA CONVOSCO PORQUE TOU A PAGAR O MESMO CARTAO 2 VEZES

Data de ocorrência: 4 de outubro 2016
26 de outubro 2016
Caro Cliente,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

Procedemos à análise da situação exposta bem como tivemos oportunidade de resolver esta reclamação dando conhecimento a V.Exa.

Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos

Barclaycard
27 de outubro 2016
Caro Cliente,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.

Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos

Barclaycard

Pois é Samuel,mas eles estão a sair de Portugal,já venderam o banco para o Bankinter e já repassaram o negócio dos cartões de crédito e estão em fase de transição,venderam também a um banco espanhol,uma insígnia do Banco Popular que gere cartões de crédito!Em 10/2015 e 11/2015 repetiram os valores de minha dívida no reporte ao banco de Portugal,reclamei,em 12/2015 corrigiram o valor,entretanto a dias atrás estava a analisar os mapas,pois tinha recebido uma carta a dizer que em breve seria outra entidade a gerir o negócio dos cartões em Portugal,para a minha surpresa reparei que fizeram a mesma repetição em 12/2015 e 01/2016,ou seja estou com uma prestação a mais no reporte ao banco de Portugal!Não recebo extratos,quando reclamei enviaram me de 12/2015 a 03/2016,daí em diante mais nada!E se fores ver uma reclamação mais atrás que fiz,responderam me que já estava tudo tratado,sendo que não trataram de nada,apenas me reenviaram os mesmos extratos,os tais de 12/2015 a 03/2016,isto não faz sentido,pois por lei devem nos fornecer extratos mensais,e caso não resolvam vou reportar ao Banco de Portugal!Eu estou em plano de pagamentos,entretanto se não enviam extratos,pelo menos recibo de pagamento deveriam enviar me,pois é isto que está especificado no plano de meu processo!Outra coisa,eu deveria recusar me a pagar,pois houve um ano que sem eu pedir foram aumentando me o plafond a ponto de chegar a um valor de quase 20 vezes meu ordenado mensal!imagine,onde eles foram buscar e chegar à conclusão de que poderiam me impor um plafond destes?a base de meu ordenado é que não foi,e por terem me fornecido algo que não pedi deveria recusar me a pagar!Agora eles saem de Portugal com os bolsos cheios,repassam o negócio e aproveitaram se da fragilidade financeira das pessoas para as entupir com plafonds sem fundamentos!Mas eu já estou a tratar do assunto e vou consultar minha advogada para ver o que se pode fazer...