WiZink

Barclaycard - Erro na cobrança

Anabela dos Prazeres Eusébio
Anabela Eusébio apresentou a reclamação
22 de julho 2016

Em 2013 aderi ao cartão CEPSA do Barclaycard, tendo me sido atribuído o cartão numero 4194039847426992 que utilizei durante dois anos sem problemas. No mês de outubro de 2015, diz dois abastecimentos de gasolina no valor de 39 euros cada, no entanto, no inicio de novembro em vez de me debitarem os 78 euros devidos, O Barcley só me debitou 68,00 euros (conforme fotocópia de debito na caderneta que anexo). Como contrai um empréstimo para habitação noutro banco cancelei, no final de novembro, a Conta da Caixa Geral de Depósitos para não ter mais despesas de manutenção de conta, tendo tido o cuidado de não efetuar fazer mais pagamentos com o cartão CEPSABarcley associado à conta. Tenho vindo a ser pressionada por o BARCLEYs para pagar o valor resultante do erro efetuado e para não ter mais chatices paguei por multibanco o valor em falta de 10 euros em 02/02/2016 conforme talão de multibanco anexo.
No entanto continuam a pressionaram-me para pagar um divida com juros elevadíssimos de uma divida que já liquidei e que resultou de um erro dos serviços dos BARCLEYS. Como podem verificar não têm nenhum registo do cartão Barclays no mês de outubro de 2015 no valor de 10 euros. Erraram, paguei e ainda me ameaçam com processos e juros elevadíssimos. Solicito a V/atenção para este abuso.
Grata e cumprimentos,

Data de ocorrência: 22 de julho 2016
WiZink
4 de agosto 2016
Exma Senhora Anabela dos Parazeres Eusébio,

Registamos a sua insatisfação quanto ao tema apresentado.
Solicitamos as nossas desculpas quanto ao incómodo causado, bem como não termos cumprido com a sua expectativa.

Procedemos à análise da situação exposta, tivemos oportunidade de entrar em contacto com V.Exa com vista a resoluçao e encaminhamento da situação exposta por V.Exa, no entanto sem sucesso.
Por este motivo tivemos oportunidade de enviar uma carta de resoluçao.

Para o nosso serviço encontra-se esta situação devidamente resolvida.

Qualquer questão adicional ou que permaneça alguma dúvida teremos o gosto de esclarecer.

Com os nossos melhores cumprimentos