WiZink

Barclaycard - Gastar dinheiro em chamadas e sem resposta

Diogo Alexandre Faróia
Diogo Faróia apresentou a reclamação
7 de março 2017

Ontem dia 7 de Marco de 2017 contactou me um senhor super simpático e muito educado informando me do meu atraso de pagamento expliquei lhe aminha situacao e ficou acordado que o valor ia ser pago ate quinta feira dia 9 de Marco de 2017.
A cada dia recebo uma sms de pagamento com valores difrentes e hoje tentei contactar varios numeros pertencentes ao Barclays Card e nada de nada nao consigo falar com ninguem em relacao a estas sms e aos valores que aumentam
Quando falo com difrentes pessoas do Barclays cada um explkica uma coisa difrente e pago valores altissimos e dizem sempre que é disto e daquilo.
Sei o que devo e nunca disse que nao ia pagar sempre informei que pagaria conforme as minhas posses.
1ª sms dia 4 de Marco de 2017 valor a pagar:110.49
2ªsms dia 6 de Marco de 2017 valor a pagar:44.93
3ª sms dia 6 de Marco de 2017 183,18
4ª sms dia 7 de Marco de 2017 110,49
Ou seja pelos vistos devo andar a pagar este cartão ate morrer porque a cada dia é um valor diferente.
Eu nao pago as chamadas se nao fui atendida em nenhuma delas e se me as cobrarem vou á deco expor esta vigarice e não pago nem mais um cêntimo porque cheguei a fazer pagamentos n cartao totais ou seja pelo menos 3 de 1250 euros só há dois meses é que comecei a falhar as datas mas vou pagando conforme posso porque quero desistir deste cartão cobram tanto não sei de onde.

Data de ocorrência: 7 de março 2017
WiZink
17 de abril 2017
Situação exposta resolvida

A minha namorada tem o mesmo problema, os juros só aumentam, e a dívida não tem fim.