WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Mau atendimento dos vários funcionários e atraso na resolução

Maria Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2016

Boa tarde
Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar reclamação sobre um pagamento no montante de 3.109 euros, do cartão de crédito com o nº 4194.0304.56.76.9004 em nome de Maria Margarida Antunes Ramos Torres, que foi efectuado por via telefónica no dia 11 de novembro, o que pressupunha estar solucionado nas 48 horas subsequentes.

Acontece que depois de várias vezes rever o meu extracto bancário e nada ter sido debitado até ao dia 14/11, em que recebi uma mensagem do Barclays com o seguinte conteúdo: “Relembramos que o acordo sobre a sua divida pressupoe pagamento de 3.109,00Eur.Utilize Ent:20891 Ref:304567690.Obrigado.Barclaycard”

De boa fé, não querendo estar em falta com a dívida e julgando eu não ter sido bem sucedida a transacção com o meu IBAN via telefónica do dia 11/11, fui fazer a transferência no mesmo valor, conforme dados enviados por essa instituição dia 14/11.

Neste mesmo dia foram debitados 3.109 euros da minha conta pelo Barclays, o que perfaz duas vezes 3.109 euros (6.218 euros), tendo ficado a minha conta do BBVA com saldo negativo.

Depois de vários contactos com as vossas linha telefónicas, foi-me dado a certeza que em 5 dias ia ser resolvido este problema. Já lá vão 22 dias, acho inadmissível, quando o acordado na chamada de 11/11 foi apenas saldar os 3.109 euros em cartão (cfr. vossa gravação). Não tenho como pagar contas, fazer a minha vida normal, com o ordenado completamente absorvido, fora os custos que irei ter por isso e outros por ter contas em atraso, etc..

O último contato dia 29/11, garantiram-me que este assunto estaria solucionado o mais breve possível (5 dias), que faz precisamente hoje!

Aguardo urgentemente uma solução, o crédito de 3.109 euros na minha conta bancária do BBVA, de outra forma terei que seguir outras vias.

Maria Torres

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2016