WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Cartões de Crédito e Pagamento

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Mau atendimento dos vários funcionários e atraso na resolução

Maria Ramos apresentou a reclamação

Boa tarde
Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar reclamação sobre um pagamento no montante de 3.109 euros, do cartão de crédito com o nº 4194.0304.56.76.9004 em nome de Maria Margarida Antunes Ramos Torres, que foi efectuado por via telefónica no dia 11 de novembro, o que pressupunha estar solucionado nas 48 horas subsequentes.

Acontece que depois de várias vezes rever o meu extracto bancário e nada ter sido debitado até ao dia 14/11, em que recebi uma mensagem do Barclays com o seguinte conteúdo: “Relembramos que o acordo sobre a sua divida pressupoe pagamento de 3.109,00Eur.Utilize Ent:20891 Ref:304567690.Obrigado.Barclaycard”

De boa fé, não querendo estar em falta com a dívida e julgando eu não ter sido bem sucedida a transacção com o meu IBAN via telefónica do dia 11/11, fui fazer a transferência no mesmo valor, conforme dados enviados por essa instituição dia 14/11.

Neste mesmo dia foram debitados 3.109 euros da minha conta pelo Barclays, o que perfaz duas vezes 3.109 euros (6.218 euros), tendo ficado a minha conta do BBVA com saldo negativo.

Depois de vários contactos com as vossas linha telefónicas, foi-me dado a certeza que em 5 dias ia ser resolvido este problema. Já lá vão 22 dias, acho inadmissível, quando o acordado na chamada de 11/11 foi apenas saldar os 3.109 euros em cartão (cfr. vossa gravação). Não tenho como pagar contas, fazer a minha vida normal, com o ordenado completamente absorvido, fora os custos que irei ter por isso e outros por ter contas em atraso, etc..

O último contato dia 29/11, garantiram-me que este assunto estaria solucionado o mais breve possível (5 dias), que faz precisamente hoje!

Aguardo urgentemente uma solução, o crédito de 3.109 euros na minha conta bancária do BBVA, de outra forma terei que seguir outras vias.

Maria Torres

19 Dez2016
WiZink adicionou uma resposta

Situação exposta resolvida

WiZink está a aguardar resposta do utilizador