WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Pago valor ficticio por falta de envio de extrato

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2017

Detive largos anos cartao de credito da Citibank sempre tudo correu pela positiva,mudou para barclays mantive.talvez desde ano de 2012 deixei de possuir cartão de credito havendo ainda pequeno montante em divida que evidente nunca aumentou pois não havia uso de nada,sempre recebi extratos ate ha perto de 1 ano atrás.mudei de residencia sempre alterei morada anexando cartao cidadão e comprovativo da morada assim não estou em falta,o modo de saber valor em divida e a pagar era atravez dos extratos.sou portadora de atestado de incapacidade superior a 60% o que me deixa mais preocupada com valores ou algo em divida.os srs.barclays de ha 3 meses sensivelmente decidiram enviar me sms mensal a avisar de data limite de pagto de valor X e nunca mencionando o abate de valor em divida.pretendo ao abrigo da Lei receber os extratos em falta ou farei participação junto da entidade competente pois aos barclays solicitando o q menciono mails seguiram ja dezenas q são apenas ignorados.o meu pgto mensal anda entre os 12 a 14 euros consoante lhe s "apetece" enviar.mes de Outubro recebo sms com valor de pgto superior a 25 euros......será que nunca conseguirei saber o motivo de nao envio de extratos bem como este desvio da carteira nao justificado?nesta escrita em anexo de novo cartao de cidadão

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2017
WiZink
18 de janeiro 2017
Situação exposta resolvida
20 de janeiro 2017
como pode o barcklays dar situaçao como resolvida sem nada me ter dito por escrito ou vão tentar ignorar algo que ultrapassa a Lei?extratos de movimentos ou seja com pagamentos andam por onde?
grata q chegue resposta concreta ou avancarei com a situaçao
27 de janeiro 2017
srs.Bracklays dizer inverdades é pesado e neste caso são voces a dizer que me responderam, isso não corresponde a realidade,nunca fui contatada por voces nem o extrato que devia ter ja chegado aqui entrou por correio normal como antigamente era vossa postura,assim mantenho queixa bem como falta de cumprimento da Lei e de respeito por quem vos paga sempre pontualmente.
Continuo a pagar á toa e sem saber o que amortizo a cada mês.firma pessima!
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
10 de março 2021

pessima