WiZink

Barclaycard - Cliente Lesado

Luiz Felipe Martins
Luiz Martins apresentou a reclamação
9 de março 2015

Exmos Senhores Procedi a uma compra com o cartão Barclays, onde sempre procedi ao pagamento das minhas contas, em uma determinada altura por motivos de força maior, entrei em incumprimento. Contactei com a Barclays para assim proceder a regularização do montante em divida, após diversas horas a espera no telemovel, o operador informa que estaria todas as instenções ocupadas para voltar ligar mais tarde. Por diversas vezes contactei, assim como fui contactado pela a Barclays, informei que pretendia regularizar a situação tendo explicado o motivo do incumprimento. Na verdade a barclays nada resolveu, tive diversas despesas com chamadas de telemovel para nada, após essa fase passei a ser contactado pela a barclays, onde informava que pretendia resolver a questão, diziam que teria de passar a chamada e nada. O atendente informava que a extensão estaria ocupada para proceder a ligação mais tarde. Certo e que a divida continuaria a subir e de nada adiantar. Passado algum tempo fui fazer uma compra numa loja foi quando verifiquei que o barclays tinha enviado o meu nome para o banco de portugal. E de lamentar essa situação, uma vez que fis de tudo para regularizar. Pretendo a vossa colaboração urgentemente. att Luiz Felipe Souza 967960517

Data de ocorrência: 9 de março 2015
Luiz Felipe Martins