WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

Barclaycard - Cobranças sem motivo

sonia matias
sonia matias apresentou a reclamação
21 de setembro 2015

Boa tarde, Venho desde modo perguntar a razão de me estarem a cobrar valores dos quais não utilizei. Realizei o pagamento do total da divida há dois anos e ate ao dia de hoje não mais utilizei o vosso cartão (aliás ha mais de 4 anos que não tenho nem recebo qualquer cartão vosso). Em Julho foi-me retirado da conta 48 euros que pensava ser da anuidade e ate aqui tudo bem...Como não estou interessada em pagar por um cartão que não tenho decidi anular o debito directo e liguei para que me fosse cancelado o cartão. Não é que para meu espanto passados uns dias recebo uma carta do Barkleys a informar que devo mais 155 sem que la seja descriminado o porque dessa divida. Ora se não tenho debitos, se não tenho cartão, de onde vieram os 200 euros em divida??? AGRADECIA QUE ME FOSSE INFORMADA A RAZÃO DOS VALORES EM DIVIDA e porque razao nao me foi cancelado o cartao quando o pedi por telefone. Nunca me foi cobrado tais valores desde que sou cliente desde 2000 porque razão de repente tenho de pagar mais de 200 euros ?. Atenciosamente Sonia Matias B.I 11522379 Nif 224478176

Data de ocorrência: 21 de setembro 2015