WiZink

Barclaycard - Problema com cartão Visa

Antonio Moutinho
Antonio Moutinho apresentou a reclamação
17 de abril 2013

Há alguns anos atrás solicitei um cartão Visa do Barclaycard, pois faço várias compras pela Internet (bilhetes de avião, marcação de hoteis, estacionamentos na ANA, etc). Na altura o que mais me cativou foi o facto de a este cartão não estarem associadas despesas. Acontece porém que por várias vezes quando tento fazer compras pela internet, sou confrontado, por questões de segurança, com a validação do cartão, no sistema Verified Vy Visa. Este sistema é útil pois permite reduzir de certa forma a fraude com estes cartões. O problema é que de há 2 anos a a esta parte, sempre que tento fazer as ditas aquisições, o sistema não consegue validar o cartão dizendo que existe um problema com a autenticação do mesmo. Desde esses 2 anos a esta parte que contacto o Barclaycard sem nenhum tipo de resposta ou solução. A única coisa que têm feito é aumentar cada vez mais o limite de crédito Segundo os assistentes telefonicos os problema vai ser resolvido e serei contactado. Nunca o banco se dignou contactar-me, nunca me resolveram o problema, ou seja tenho um cartão que de nada me serve. O que me parece é que o banco ao fornecer estes cartões está esperançado que o consumidor faça crédtios e aceda aos muitos assédios que eles fazem para emprestar dinheiro. Caso o cliente não esteja interessado, como é o meu caso, então é cliente que não dá lucro ao banco e como tal "persona sem interesse" Aceito esse argumento, caso o seja, contudo que de tal me informem, para eu saber com o que conto

Data de ocorrência: 17 de abril 2013
Antonio Moutinho
Antonio Moutinho avaliou a marca
6 de janeiro 2016

18 de fevereiro 2014

Olá Pedro obrigado pela dica, mas o problema era outro. Neste momento está resolvido passado meio ano. Pelo vistos era um problema informatico existente com uma serie de cartoes emitidos. Enfim hoje a informática desculpa todo o tipo de incompetências.