WiZink

WiZink - Acordo desadequado e sem possibilidade de negociação

Patricia Cunha
Patricia Cunha apresentou a reclamação
15 de março 2018

Bom dia, eu gostaria de apresentar o meu descontentamento com o cartão wizink.
Quando o propuseram esqueceram de falar da quantidade de juros e taxas e impostos que teria que pagar, neste momento por mais que pague nunca vejo a conta a diminuir, tanto que devido a estas taxas fiquei com saldo negativo, o que leva a que todos os meses me cobrem 20€, situação que dura á mais de um ano. Vergonhoso. Já tentei renegociar e para me oferecerem algum tipo de acordo tenho pagar o valor em excesso. Acham que se o tivesse já não teria regularizado a situação? Ou acham que gosto de dar todos os meses 20€ extra à vossa empresa?
Propõem um acordo de me baixar a taxa para 8%, em vez de 20% mas tenho de ter quase 170€, isto é gozar com as pessoas!!! Porque não agregam o valor excedido à divida total e depois me oferecem o mesmo acordo? Porque gostam de explorar quem quer pagar. E depois fecham o processo PERSI porque recusei a proposta, mas isto é proposta que se faça???
Não recomendo este cartão a ninguém a não ser que queira viver um verdadeiro inferno.

Data de ocorrência: 15 de março 2018
WiZink
4 de abril 2018
Cara Patricia Cunha informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
Patricia Cunha
4 de abril 2018
Informação falsa.

Eu reclamo do mesmo, após vários meses de baixa médica não me foi possível cumprir, nunca me propuseram qualquer proposta viável de pagamento nem aceitam converter o valor em crédito normal e a única proposta no ambito do PERSI foi o pagamento na totalidade ou o processo segue para penhora

* PROIBIDO *://expresso.sapo.pt/economia/2015-07-16-Deco-acusa-Barclays-de-violar-lei-do-incumprimento#gs.wH1FMzs

Este artigo diz tudo

Estou com o mesmo problema. Me obrigam a pagar o valor em excesso, impossível fazer acordo com eles.