WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Alteração email/conta bancária

Aires Gonçalves apresentou a reclamação
11 de agosto 2019

A Wizink, alterou a forma de envio do extracto, de papel, para email, a partir de Fevereiro.
Nessa altura, já o meu email, da Iol, estava desactivado, e não permitiam, que fizesse essa alteração, por email. Contactei-os por telefone e ficaram de me enviar, por correio, elementos para o fazer, assim como enviar-lhes os dados de nova conta bancária, que abri pois encerei a anterior, essa correspondência, nunca chegou. Fui contactado por telefone, no início de Março, a lembrar-me que não tinham conseguido fazer a cobrança, do meu débito, ao que retorqui que não tinha elementos para fazer o pagamento, com os dados que me deram efectuei o pagamento em débito.
A partir dessa data, os valores das minhas compras e respectivos pagamentos, nunca estavam, conforme os extractos.
No início de Abril, recebi nova chamada, após conversa com o interlocutor, este informou-me que estaria em débito a quantia de 114,52€ ao que respondi que não era esse o valor, que tinha em débito, informou-me que incluía juros de mora, que pagasse esse valor que eles depois acertaríam, coisa que não fiz, pagando só o valor do débito, no dia 5/04.
No dia 22/04 fiz o pagamento do último valor, respeitante a compras, por mim efectuadas.
Eu reconheço, que como alterei a minha conta bancária, ficaram sem elementos, para efectuarem o débito directo, mas se continuasse a receber os extractos em papel, já teria elementos para efectuar, antecipadamente, os pagamentos através, do multibanco, e também, na altura não podia alterar o meu email, por telefone, só por escrito, mas afinal, sempre foi alterado, com indicações, que lhes dei por telefone.
Já os informei, que se tiver que pagar, os juros que dizem que são devidos!!!, fá-lo-ei, mas que vou cancelar o cartão.
Aguardo que com a v/ mediação tenham o bom senso, de aceder ao meu pedido, pois em relação aos meus atrasos, de pagamento, de Fevereiro (23/02 a 8/03)(21,18€ valor em débito) e Março (23/03 a 5/04)(80,00€ valor em débito), não são assim tantos dias que justifiquem os 57,42€ que me exigem de juros, e que não condizem com o valor em débito, que apresentam para pagamento na folha que anexo.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 11 de agosto 2019
WiZink
14 de agosto 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
10 de setembro 2019
Para eles pode estar, mas para mim não, continuo a reclamar que se me atrasei, foi por culpa deles.
Aires Gonçalves avaliou a marca
10 de setembro 2019

A marca, comprou a empresa ao Barclays, e neles NUNCA tive qualquer problema, só o tive agora, pelo conjunto de 2 situações, encerramento do meu email e alteração de conta, sem que me tenham concedido a alteração, do email por telefone, o que no fim acabaram por aceitar.