WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Atraso na entrega da oferta de adesão

MIGUEL MARIA apresentou a reclamação

Venho reclamar do Banco WiZink pela demora na entrega do prémio de adesão ao cartão de crédito WiZink Rewards.
Efetuei a adesão a 20FEV19, tendo cumprido as condições necessárias para receção do prémio em 30MAR19, designadamente a utilização do referido cartão, no montante de 300€.
A escolha do prémio foi préviamente efetuada aquando da adesão, tendo sido referido que quando atingisse o montante do 300€ receberia um SMS para confirmar a seleção da oferta e que a mesma seria enviada até 4 semanas após a receção do pedido.
Acontece que nunca recebi sms algum para confirmar a seleção da oferta, tendo então entrado em contacto com a entidade bancária a 09ABR19, a fim de expor a situação. Nessa altura, efetuei telefonicamente a confirmação da oferta escolhida, tendo-me sido solicitado para aguardar pela sua entrega no espaço de 30 a 45 dias.
Considerando que a WiZink falhou com este prazo de entrega, em 03JUN19 entrei novamente em contacto com a entidade bancária no sentido de pedir esclarecimentos e apresentar reclamação, tendo-me sido referido que se encontravam em rutura de stock relativamente à oferta escolhida (Tablet Lenovo) e que me dariam uma previsão de entrega no espaço de 7 dias.
Atendendo que o Banco WiZink insiste reiteradamente em protelar a resolução da situação, apresentando constantemente novos prazos para a sua resolução e por receio de não ver a situação resolvida a curto prazo, não me resta outra alternativa que não apresentar queixa publicamente contra a entidade bancária WiZink pelo atraso na entrega da oferta de adesão.

06 Jun2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

06 Jun2019
MIGUEL MARIA adicionou uma resposta

A queixa em causa encontra-se em fase de resolução e não encerrada conforme refere a entidade.
Na sequência de um SMS enviado pela entidade WiZink a referir que a minha reclamação se encontrava resolvida, contactei novamente a WiZink, onde me foi dito que devido a rotura de stock da oferta de adesão por mim inicialmente selecionada, teria de aguardar por novo contacto onde me será sugerida uma oferta alternativa. Contacto esse que continuo a aguardar, razão pela qual a presente queixa não poderá ser encerrada, visto que a WiZink continua em falta no que concerne à entrega da oferta de adesão, contrariamente ao anunciado na sua campanha de adesão, defraudando assim as minhas expectativas aquando da adesão.

21 Jul2019
MIGUEL MARIA alterou o estado para Resolvida