WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
87,6%
Média das Avaliações
38,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Atraso na entrega da oferta de adesão

Resolvida
MIGUEL MARIA
MIGUEL MARIA apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Venho reclamar do Banco WiZink pela demora na entrega do prémio de adesão ao cartão de crédito WiZink Rewards.
Efetuei a adesão a 20FEV19, tendo cumprido as condições necessárias para receção do prémio em 30MAR19, designadamente a utilização do referido cartão, no montante de 300€.
A escolha do prémio foi préviamente efetuada aquando da adesão, tendo sido referido que quando atingisse o montante do 300€ receberia um SMS para confirmar a seleção da oferta e que a mesma seria enviada até 4 semanas após a receção do pedido.
Acontece que nunca recebi sms algum para confirmar a seleção da oferta, tendo então entrado em contacto com a entidade bancária a 09ABR19, a fim de expor a situação. Nessa altura, efetuei telefonicamente a confirmação da oferta escolhida, tendo-me sido solicitado para aguardar pela sua entrega no espaço de 30 a 45 dias.
Considerando que a WiZink falhou com este prazo de entrega, em 03JUN19 entrei novamente em contacto com a entidade bancária no sentido de pedir esclarecimentos e apresentar reclamação, tendo-me sido referido que se encontravam em rutura de stock relativamente à oferta escolhida (Tablet Lenovo) e que me dariam uma previsão de entrega no espaço de 7 dias.
Atendendo que o Banco WiZink insiste reiteradamente em protelar a resolução da situação, apresentando constantemente novos prazos para a sua resolução e por receio de não ver a situação resolvida a curto prazo, não me resta outra alternativa que não apresentar queixa publicamente contra a entidade bancária WiZink pelo atraso na entrega da oferta de adesão.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
WiZink
6 de junho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
MIGUEL MARIA
6 de junho 2019
A queixa em causa encontra-se em fase de resolução e não encerrada conforme refere a entidade.
Na sequência de um SMS enviado pela entidade WiZink a referir que a minha reclamação se encontrava resolvida, contactei novamente a WiZink, onde me foi dito que devido a rotura de stock da oferta de adesão por mim inicialmente selecionada, teria de aguardar por novo contacto onde me será sugerida uma oferta alternativa. Contacto esse que continuo a aguardar, razão pela qual a presente queixa não poderá ser encerrada, visto que a WiZink continua em falta no que concerne à entrega da oferta de adesão, contrariamente ao anunciado na sua campanha de adesão, defraudando assim as minhas expectativas aquando da adesão.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.