WiZink

WiZink - Atribuição cartão de credito wizink Rewards

Joana Filipa Barbosa Barreto
Joana Barreto apresentou a reclamação
18 de junho 2018

Recebi um SMS a dizer que não preenchia os requisitos mínimos para atribuição do cartão de credito wizink Rewards. A minha reclamação baseia-se pelo facto, de ter todos os requisitos para a atribuição do mesmo, desde estabilidade profissional nem tipo de crédito a meu encargo solteira e sem qualquer tipo de contrato às minhas responsabilidades.
Foi enviada toda a documentação pessoal e dados bancários aos vossos estafetas com os documentos assinados. No dia 30/04/2018 foi me comunicada via SMS que não preenchia os requisitos para a atribuição.
É referido do respetivo SMS que é possível obter mais informações contactando o número 707780808, após contacto os vossos colaboradores não conseguem esclarecer qual o motivo e pediram para contactar via email para o vosso serviço cliente ( cliente@wizink.pt).
No dia 22/05/2018 às 11h17 foi enviado um email e até ao momento quase 1 mês se passou sem qualquer esclarecimento.
Sendo assim e caso não venha obter qualquer tipo de esclarecimento ou aprovação do respetivo cartão de crédito, solicito assim como previsto pela Lei de Proteção de Dados Nº 67/98 de 26 de outubro a remoção do vosso registo de dados assim como a devolução de qualquer documento assinado por mim.

Fico a aguarda com a maior brevidade um esclarecimento vosso.

Data de ocorrência: 18 de junho 2018
WiZink
22 de junho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

A senhora devia agradecer a Deus não preencher os requisitos, está a livrar-se de * PROIBIDO * e ainda está triste?