WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Aumento cartão de crédito

MariaMaria apresentou a reclamação

Sou cliente Wizink,no dia 17/06/19 recebi uma carta onde a mesma diz: Aumento do cartão de crédito,q a partir do dia 18/08/19 considerando q se mantém as condições credeticias atuais o limite de crédito passava de um valor para outro,se não concordar com este aumento q basta ligar ate a data acima indicada,se nada disser ate a data q consideram o aumento ou se quiser antecipar basta ligar para o nr q vem na carta,liguei para antecipar disseram q dentro de 24h davam resposta porque ia para análise (NA CARTA N MENCIONA Q VAI PARA ANALISE OU PARA APROVAÇÃO DO WIZINK ) ligaram após as 24h e disseram q n correspondia aos critérios deles,pedi q passa-se a chamada à supervisora e assim fizeram a mesma disse para mandar a carta q eles enviaram q ia para análise e q depois davam uma reposta, passado uns dia ,liga uma sra a dizer q n correspondia aos critérios eu disse q NAO CONCORDAVA porque na carta NÃO menciona q é mediante os critérios do Wizink ou se vai para análise e a sra q me atendeu disse q eu tinha q saber q todos os aumentos vao para análise (Eu disse q na carta NÃO menciona isso) nao concordo com a resposta,antes de mandarem cartas aos clientes e melhor verificarem se conrrepondem aos critérios deles .Mas parto de um princípio se mandaram e porque conrrespondo aos critérios!!!
31 Jul2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

WiZink está a aguardar resposta do utilizador

Ricardo

Um conselho? Nao va na cantiga de aumentos de plafond ou vai ver a sua vida feita num 8! Tinha plafond de 3900, no ano passado passou para 6900, e hoje em dia pago mais de 200 euros por mes, so em juros. Nao consigo diminuir o capital em divida, pois teria de pagar 300 ou 400 euros ppr mes, durante largos anos para me ver livre deles. Por favor, fuja a 7 pes do barclays, ou vai hipotecar a sua vida a medio, longo prazo!

'.Ver perfil de Nuno Filipe Santos Alves.'

Nuno Filipe Santos Alves

como qualquer outro credito, se usa o valor tem que o pagar. os Juros são os normais cobrados por outros bancos.

Ricardo

Nuno alves nao percebeu nada. OBVIAMENTE que se uso o valor tenho de o pagar, mas assim que todos os meses o vou pagando, o valir em dívida tem de diminuir, o que nao é o caso! Posso andar a pagar 210 euros por mes, durante 10 anos, que ao final dos 10 anis ainda estarei a dever os mesmos 6900 euros iniciais! Cetelem pago 101 euros por mes, de um emprestimo de 5000 euros, e ao fim de 44 meses devo menos de 1900 euros. O que esta em causa é a prestação que pago ao barclays é apenas para juros, nao desconta no capital em divida! Percebeu??

Ricardo

Quanto aos juros do barclays estamos conversados, quase o dobro dos restantes players do mercado!