WiZink Marca Recomendada

Em tratamento
Luís Antunes apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Caros responsáveis,

Recentemente, recebi uma carta intitulada "Cessão da carteira de seguros à CNP Assurances, Sucursal em Espanha e à CNP Caution, Sucursal em Espanha" (anexo Folha1.jpg e Folha2.jpg), que me deixou a par da transferência da gestão dos meus seguros para as entidades mencionadas.

Após uma pesquisa online, constatei que estas entidades são parceiras da Winzik, da qual deixei de ser cliente em outubro de 2021.

Entrei em contacto com a MEDVIDAPARTNERS CLAIMS PPP Portugal (anexo) e fui informado de que o último pagamento de prémio foi efetuado em 27/09/2021, no valor de 43,74€, sendo vocês os responsáveis pela gestão e cobranças.

Dado que cancelei todos os meus contratos com a Winzik em outubro de 2021, gostaria de solicitar a confirmação e o cancelamento de quaisquer vínculos existentes com a Winzink e seus parceiros. Não pretendo, nem no futuro, manter qualquer relação enquanto cliente vosso.

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção e diligência neste assunto.

Data de ocorrência: 25 de março 2024
16 de abril 2024
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
22 de abril 2024
"Olá,
A sua questão já foi analisada, conforme mensagem (SMS) que enviámos para o seu telemóvel.
Tentámos contactá-lo por telefone, para o podermos esclarecer devidamente, mas infelizmente sem sucesso.
Assim, pedimos, por favor, que nos ligue, usando os Contactos disponíveis em www.wizink.pt.

Até breve,
Equipa WiZink"
29 de abril 2024
Boa tarde.

Não recebi nenhum SMS nem nenhuma chamada vossa e preferia que me respondessem Às mensagens para ficar registado. Entretanto já contactei a empresa em Espanha para cancelar tudo uma vez que vocês não trataram de cancelar e continuo sem perceber porquê.
Luís Antunes
Luís Antunes está a aguardar resolução da marca