WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cartão bloqueado

vitor barros
vitor barros apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2020
O meu cartão de crédito da Wizink foi bloqueado por causa de uma tentativa de fraude, alguém tentou usar o meu número do cartão para efectuar um pagamento que eu desconhecia, assim sendo entrei em contacto com os mesmos, 3 vezes, e foi me exposta toda a situação, da primeira vez deram me indicações de como haveria resolver a situação, mas esta não foi resolvida porque não consegui fazer download de um formulário de prevenção de fraudes, isto porque tenho a aplicação Wizink Bloqueada e o acesso à área de cliente na página Wizink também bloqueada.
Após novo contacto telefónico alguém me disse que me ia enviar via e-mail o dito formulário e até agora nada, também referi diversas vezes para me contactarem via e-mail, porque estou impossibilitado de atender o telemóvel por motivos profissionais, trabalho à noite e de dia durmo, mas teimam em continuar a telefonar.
Assim sendo chego a conclusão que estão a brincar comigo, o cartão continua bloqueado e agora não posso controlar o cartão via aplicação ou página Internet, assim sendo podem fazer o que quiserem porque eu não tenho acesso a nada, mas de uma coisas não se esquecem, das cartas a comunicar o aumento do limite de crédito e a "oferecer" transferências de dinheiro para a minha conta,curioso que o cartão está bloqueado mas é como se não estivesse.
Resolvam a situação, estou farto de vocês, sejam corretos, verdadeiros e competentes.
Vou contactar a DECO PROTESTE para me auxiliar nesta questão.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2020
WiZink
19 de março 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
vitor barros
vitor barros avaliou a marca
5 de novembro 2020

Situação resolvida, apesar da demora