WiZink

WiZink - Cartão Citibank com divida eterna

Susana Fernanda da Silva Ferreira
Susana Ferreira apresentou a reclamação
13 de setembro 2017

Esta empresa é completamente usurpadora e falsa.
Em 2007 aderi a um cartão de crédito da Citibank. Devido a várias questões pessoais fiquei com valores em divida. Em 2009 ligaram me da jjativos para fazer um acordo de pagamento com perdão de 60% da dívida. Paguei 314 euros + 141 euros que foram os valores indicados pelos colaboradores da empresa para que a dívida fosse liquidada na totalidade.
Em 2011 ligam me da empresa comfira para fazer um pagamento de um valor remanescente de 65,77 euros. E assim fiz para me livrar deste pesadelo.
Em 2016 vejo que tenho o nome no banco de Portugal com o valor total do cartão. Ligo para o Barclaycard24 que me indica que é um lapso, que me devem dinheiro a mim. Forneço o meu NIB, transferem me o valor que indicaram estar em crédito a meu favor e retiram o meu nome do banco de Portugal. Um ano depois vem a empresa Whitestar cobrar me 305 euros do mesmo cartão. Cartão este que não existe deste 2009. Mas afinal quantos milhares de euros vou ter de pagar por este cartão? Um cartão de 1500 euros já vai em sabe se la quanto, já por duas vezes liquidei o cartão todo e afinal vem sempre outra empresa cobrar mais não sei quanto. E o mais inacreditável é que não enviem nenhum extrato nem nenhum comprovativo em como eu devo alguma coisa. Eles dizem que devo eu tenho de pagar. E informam o banco de Portugal que a divida é de 60 meses ou menos, no entanto a dívida tem 10 anos.
Pretendo que esta situação seja resolvida de uma vez por todas.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2017
WiZink
21 de setembro 2017
Caro senhora Susana Ferreira agradecemos a situação exposta.

Informamos que a situação mencionada por v/exa. foi respondida na data 15/09/2017.
Susana Ferreira
17 de outubro 2017
Exmos senhores,

Já vos contactei inumeras vezes e dizem que a minha "conta" nao migrou do Barclaycard para a Wizink.

No entanto, o sr. Bruno Ribeiro da jjactivos, informou-me que falou convosco sobre o meu processo. Falam com a jjactivos e nao falam comigo sobre o meu processo?

Já enviei inumeros emails para o email do barclaycard que me indicaram ao telefone, e nao obtenho nenhuma resposta.

Depois dos pagamentos efetuados à jjactivos, eu paguei 65.77€ à comfira relativo ao cartão citibank referido no comprovativo e em 2016 o barclaycard devolveu-me 1.50€ relativo a acerto de contas. Se nao colocaram uma referencia na transferencia a culpa nao é minha. eu nao tenho conta no barclays, nunca tive nenhum cartão a nao ser aquele, portanto parece-me obvio que o 1.50€ é referente aquele cartão.

Não faz sentido nenhum depois destes 2 acertos em 2011 e 2016, que agora a whitestar me queira usurpar mais 305 euros.

Agradeço que resolvam a situaçao rapidamente e definitivamente.

Os meus melhores cumprimentos,
Susana Ferreira