WiZink

WiZink - Cashback

Setenio Maruta
Setenio Maruta apresentou a reclamação
11 de abril 2019

Em Fevereiro de 2019 contatei a WiZink para cancelar o cartão de crédito, informando que o fazia porque tinha outro cartão com cashback. Foi-me proposto a atribuição de um cashback de 5% por um período de 3 meses. Questionei sobre possíveis limites. Fui informado que o cashback máximo mensal seria de 10 €. Decorrido o 1º período de faturação e por não me ter sido atribuído qualquer cashback contatei a wizink por telefone. Recebi um sms a dizer que a questão estava resolvida e para saber mais detalhes para os contar por telefone. Assim fiz e a informação que recebi foi que além do limite máximo de cashback havia um limite minimo de faturação, 200 €, e que eu apenas fiz compras no valor de 197.21€ e que por essa razão não havia motivo para cashback.
Esta é a forma desta empresa atuar: dar pouca informação e obrigar sempre o cliente a fazer o contato. Talvez esta seja mais uma das razões que contribuem para a insatisfação dos clientes se situar próximo dos 50% e os restantes 50% talvez sejam aqueles que não seguem as contas com detalhe.

Data de ocorrência: 11 de abril 2019
WiZink
23 de abril 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado