WiZink

WiZink - Chamadas persistentes

Claudia
Claudia apresentou a reclamação
4 de maio 2017

Tenho um valor de dívida que está quase a cessar com esta empresa. No mês passado o valor de pagamento desse mes recebido por sms era de 10.40€. Esqueci me completamente. Dias mais tarde recebi mais um sms com outro valor, supondo eu ser os 10.40€ mais juros, que totalizam 32€. A verdade é que mal incumpri da primeira vez o pagamento, esta empresa começou a ligar para o meu telemóvel mais de 12/15 vezez ao dia, utilizando numeros diferentes. Eu ja actualizei o pagamento, e eles continuam a o fazer. Começam as chamadas as 7h45 e terminam as 22h. Acho uma falta de respeito! Para além de, em chamadas anteriores ter sido solicitado o extrato para casa e ha mais de 2 anos que não tenho acesso a nada! Sei que o valor da divida esta a terminar, mas nao sei exactamente o valor. Como recebo os dados de pagamento por sms, nem sei o que processaram.
Esta empresa deveria ser penalizada por falta de transparência, e perseguição aos seus clientes. Friso que tenho um bebe, e ja pedi num dos telefonemas recebidos, para nao ligarem no horario nocturno, pois acordam a criança.

Data de ocorrência: 4 de maio 2017
WiZink