WiZink

Cartões de Crédito e Pagamento

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Cobrança de juros indevidos

carlos pinto apresentou a reclamação

No início do ano ligaram me da wizibank para fazer um credito no valor de 1400 euros para abater a dívida do cartão e eu aceitei porque ia pagar muito menos do que estava a pagar em juros e foi o que me foi dito pelo colaborador, se eu tinha uma dívida do cartão de 3900 euros, estava a pagar 68 euros por mês com um seguro no valor de 35 euros, e agora fiz um crédito em linha de 1400 euros que mal o dinheiro caiu na minha conta amortizei os 1400 euros na wizibank, concluindo fico com uma prestação de quase 50 euros mais o valor que ainda tenho em divida que são 2500 euros, deste dinheiro ia pagar mais 16 euros que da um total de 66 euros mensais, mas agora a wizibank mandou o extrato e mais uma vez vou pagar 100 euros, e já não tenho o seguro porque cancelei o logo, hoje liguei para eles e o que me souberam dizer só, isso são juros e eu perguntei o porquê de tantos juros e a menina só me sabe dizer que são juros, eu já sou cliente desde a citibank e isto nunca me aconteceu, eu mal consiga pagar o que devo a 1 coisa é cancelar de imediato este cartão, e não aconselho ninguém a ser cliente wizibank, isto chama se roubar o dinheiro dos clientes, tende um pouco de vergonha e não enganem os clientes na hora de fazerem créditos, porque para terem direito a alguma comissão de terem feito um contrato não olham a meios, são capazes de tudo
15 Abr2020
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

15 Abr2020
carlos pinto adicionou uma resposta

Como é que pode estar resolvida se vocês nem entraram em contacto comigo? Se vocês não resolvem a minha situação eu vou reportar o caso ao banco de Portugal

23 Abr2020
carlos pinto adicionou uma resposta

Como é possível vocês não me resolverem a situação e continuam a mandar SMS para o meu contacto a dizer que o assunto está tratado, agora eu pergunto como é que vocês resolveram se ainda hoje recebi o extrato e ainda vou pagar mais juros? Se a dívida está a baixar como é que pago tantos juros? Como é que é possível eu ter anulado o seguro que tinha e não pagava tanto como pago agora sem o seguro? Eu com a wizink só vou ficar contente quando vos pagar tudo e desistir com o cartao

05 Mai2020
carlos pinto adicionou uma resposta

Mais uma vez mandam mensagem a dizer que a minha situação se encontra resolvida, como é possível estar resolvida se este mês ainda vou pagar mais? Vocês para ligarem para fazer créditos estão sempre disponíveis agora para ligar com o cliente e explicar como é que a situação foi resolvida vocês não ligam,espero que as pessoas não caiam na mesma asneira que eu, que foi aderir ao vosso cartao

carlos pinto está a aguardar resolução da marca