WiZink

WiZink - Cobrança de valores indevidos

Isabel Ribeiro
Isabel Ribeiro apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Venho por este meio reclamar do mau serviço prestado pela entidade Wizink.
No mês de Maio e após vários telefonemas a pedir os valores em dívida para pagamento integral, procedi aos pagamentos dos valores de 1.982,39€ em 10/05/2022 e 4.821,12€ em 12/05/2022,referentes ao pagamento total dos valres em dívida do cartão de crédito (4.821,12) e do valor transferido para conta à ordem com plano de pagamento definido n. 201730173071629150044359604.
Estes valores só me foram fornecidos após regularizar o valor em dívida de valores usados em excesso do cartão, informação dada por telefone então paguei no mês de abril para além da prestação que foram levantar à minha conta no valor de 196,49€ em 27/042022 que paguei para poder regularizar a minha situação, 200,15€ em 18/04/2022 mais 259,31€ também a 27/04/2022, tendo a minha situação ficado regularizada de confirmidade vom os valores fornecidos pela entidade. O cartão de crédito já não o uso há mais de 1 ano e até já não o tenho em minha posse. Recebi agora uma msg a dizer que tinha o meu cartao bloqueado por ter valor em divida de 147€. Só podem estar a brincar com a vida das pessoas neste caso com a minha. Eu não devo mais nada à Wizink e quero que seja cancelado o cartão de crédito uma vez wue não mais o uso nem faço intenção de usar mais os vossos serviços.
Aguardo uma resposta conclusiva desta situação para não ter que me chatear mais.
Todas as chamadas estão gravadas segundo dizem vocês ao iniciarmos uma chamada
Aguardo resposta
Isabel Ribeiro