WiZink Marca Recomendada
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Contactei para me facultarem entidade, referencia e o valor total da minha divida. O pagamento é constantemente recusado

Ricardo Madureira
Ricardo Madureira apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Desde dia 23 a Agosto que me tento livrar destes senhores, mas ao dia de hoje 29/09/22 ainda não consegui me ver livre destes Senhores (para ser simpático).

Dia 23/08/22 entrei em contacto com está gente para me facultarem entidade, referencia e o valor total da minha divida para lhes pagar e começou o meu calvário.
O pagamento é constantemente recusado, são valores que nunca são os mesmos de cada vez que se liga, referências atrás de referências nenhuma dá, dia 21/09/22 desloquei-me propositadamente a sede deles que fica no Centro Comercial Colombo, bati o pé aos seguranças a entrada que falaram com alguém que deu autorização para subir, levaram-me para uma sala onde me atendeu uma Senhora que nada fez a não ser dar duas referências, que já me tinham dado e não foram aceites ao que eu respondi que não saia de lá sem ter o problema resolvido o que ela me respondeu que não podiam fazer nada e ia registar tudo para me ligarem o que acabaram por fazer, só que mais uma vez as referências dadas por eles são recusadas.
Entre este tempo todo eles ligam, mandam emails e mensagens a dizer que estamos em incumprimento. Será que alguém me pode ajudar a livrar desta gente de uma vez por todas?
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Ricardo Madureira
7 de outubro 2022
Wizink, a reclamação encontrasse encerrada porque?
Por acaso as referências que me andam a dar desde dia 23 de Agosto deram?

Continuo sem poder pagar a vossas excelências, porque as referências para pagamento que vossas excelências dão, continuam a não ser aceites.

Eu queria me ver livre de vossas excelências, mas não consigo porque vossas excelências enganam os clientes até para vós pagar o que devemos.