WiZink

WiZink - Contacto agressivo e fornecimento de contactos indisponíveis

Amaro Araújo
Amaro Araújo apresentou a reclamação
21 de setembro 2018
Fui contactado pelo telemarketing desta empresa, para o meu telemóvel (cerca das 17h, pela colaboradora Lúcia Baptista), onde, como habitualmente, iniciam a conversa por dizer que não vem vender nada, quando o móbil desse contacto é precisamente vender (mesmo que não exista qq custo associado, não passa de um puro contrato), passível de "retratamento" no prazo que a lei impõe.

Após a explanação do intuito do referido contacto, para além d indicar de que não pretendia nada, questionei de imediato onde é que tinham "arranjado" o meu contacto. Pergunta à qual não me conseguiram dar uma resposta cabal (mesmo quando atendido pelo responsável, Sr. Diogo Cruz).

Facultaram-me então um endereço de mail, para o qual poderia solicitar esta informação (complience@connecta.cc). Estranhei o endereço e pedi para que o soletrassem, por favor, (quer a assistente de contacto, quer o seu superior hierárquico). Anotei tal e qual.

Hoje mandei o necessário mail a solicitar então explicações. Surpresa (ou não), endereço de mail não existe!!!
Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
WiZink
6 de fevereiro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Amaro Araújo
Amaro Araújo avaliou a marca
30 de abril 2019

Péssimo relacionamento com clientes, quando a situação é de reclamação/insatisfação.