WiZink Marca Recomendada

Carlos Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023
Exmos (as) senhores(as)

O meu nome é Carlos Martins e preciso da vossa ajuda, eu sou vosso cliente desde 2018, sempre usei o cartão inclusive em 2021 tive uma situação em que excedi o limite do cartão e procedi a liquidez do valor, nunca estive em situação de incumprimento, mas desde outubro de 2022 que estou a trabalhar numa empresa a receber o ordenado mínimo, tenho uma prestação de crédito no banco BPI mais a prestação da wizink eu peço vos por favor se é possível congelar o valor que estou a dever eu não uso o cartão, e pagava todos os meses 100€ até chegar à liquidez do valor que estou a dever. Pois neste momento já não tenho o ordenado que tinha a 2 anos em que recebia 2x o ordenado mínimo, e começa a ser impossível para mim continuar nesta instabilidade de uns meses pagar um x e noutro mês y. Eu apelo à vossa ajuda por favor pois sempre paguei antes de ser debitado da conta, sempre fui bom cliente, peço vos por favor de eu pagar todos os meses 100€ até liquidar o valor em dívida, não usando o cartão. Porque a continuar assim vou cair em incumprimento com a wizink pois já com uma prestação não consigo pagar mais do que 100€ a ganhar o ordenado mínimo apenas.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
16 de fevereiro 2023
Olá,
Vamos analisar prontamente a situação que aqui nos expõe.
Entraremos em contacto para o(a) podermos esclarecer devidamente.
Até breve,
Equipa WiZink
21 de fevereiro 2023
Olá,
A sua questão já foi analisada, conforme mensagem (SMS) que enviámos para o seu telemóvel.
Tentámos contactá-lo por telefone, para o podermos esclarecer devidamente, mas infelizmente sem sucesso.
Assim, pedimos, por favor, que nos ligue, usando os Contactos disponíveis em www.wizink.pt.

Até breve,

Equipa WiZink